domingo, 24 de junho de 2007

Beloved One (Ben Harper)



We have both been here before
Knockin' upon love's door
Begging for someone to let us in
Knowing this we can agree to keep each other company
Never to go down that road again

My beloved one
My beloved one

Your eyes shine through me
You are so divine to me
Your heart has a home in mine
We won't have to say a word
With a touch all shall be heard
When I search my hearth it's you I find

My beloved one
My beloved one
My beloved one

You were meant for me
I believe you were sent to me
From the dreams straight to my heart
Hold your body and close to me
You mean most to me
We will keep each other safe from harm

My beloved one


O São João já não é o que era

Capacetes... Sim povo da minha terra!!! Agora o pessoal vai de capacete para o São João... Não estou a gozar, é verdade, já nem a marteladinha o ser humano quer sentir como ela é. E ainda por cima vermelhos... Quem é o cromo que vai para o São João do PORTO de capacete vermelho?
Meus amigos, esqueçam a porcaria do capacete, ao natural é muito melhor...qualquer dia aparece a pilula do dia de São João...

PS:Devia ser proibido haver exames no dia seguinte ao S.João.

quinta-feira, 21 de junho de 2007

Apaixonem-se

Apaixonem-se por favor!

Quando estamos apaixonados o mundo é perfeito, qualquer estupidez nos alegra, só pensamos em coisas felizes, não precisamos de tomar café para termos todos os sentidos despertos e o melhor de tudo, pode acabar o mundo que o sorriso não sai da cara aparvalhada de um apaixonado.
Se todos estivessemos apaixonados ninguém se dava ao trabalho de explorar a inveja, de desperdiçar o seu tempo a falar da vida dos outros, a guerra então não existia mesmo, é que ninguém apaixonado pensa em matar o pretinho do andar de cima ou o árabe da lojinha de cedofeita... fantastico!
Atenção coleguinhas farmacêuticos, esqueçam a busca do elixir da vida e procurem o elixir da paixão... a vida todos temos, a paixão podemos passar uma vida sem a sentir...
Porque não falar em amor? não sei, digamos que o amor é o pró farmaco...a verdadeira actividade está na paixão, é ela que faz o coração bater a mil... o amor hoje em dia funciona como a desculpa perfeita para aguentar uma relação no fim da paixão.
A vida são dois dias, deixemo-nos de hipocrisias.

Bem, voltemos à química farmacêutica. Boa época de exames pa todos!

segunda-feira, 18 de junho de 2007

Ta-se mesmo bem nesta nuvem...

Amigas forever

Numa tarde cinzenta em que todos os olhares se desviavam para estruturas quimicas tambem elas cinzentas, onde todos os pensamentos eram deveras cinzentos (ou negros no caso da mariazinha) eis que surge akela melodia quase a tocar os canticos angelicos com direito a sininhos e tudo. Linda, os nossos caloirinhos nunca mais a esquecerão!
Vamos saltar todas juntas e mais nao digo =)