quinta-feira, 21 de junho de 2007

Apaixonem-se

Apaixonem-se por favor!

Quando estamos apaixonados o mundo é perfeito, qualquer estupidez nos alegra, só pensamos em coisas felizes, não precisamos de tomar café para termos todos os sentidos despertos e o melhor de tudo, pode acabar o mundo que o sorriso não sai da cara aparvalhada de um apaixonado.
Se todos estivessemos apaixonados ninguém se dava ao trabalho de explorar a inveja, de desperdiçar o seu tempo a falar da vida dos outros, a guerra então não existia mesmo, é que ninguém apaixonado pensa em matar o pretinho do andar de cima ou o árabe da lojinha de cedofeita... fantastico!
Atenção coleguinhas farmacêuticos, esqueçam a busca do elixir da vida e procurem o elixir da paixão... a vida todos temos, a paixão podemos passar uma vida sem a sentir...
Porque não falar em amor? não sei, digamos que o amor é o pró farmaco...a verdadeira actividade está na paixão, é ela que faz o coração bater a mil... o amor hoje em dia funciona como a desculpa perfeita para aguentar uma relação no fim da paixão.
A vida são dois dias, deixemo-nos de hipocrisias.

Bem, voltemos à química farmacêutica. Boa época de exames pa todos!

4 comentários:

Impermeável disse...

É bom sentir que estamos vivos, atentos e com capacidade para enfrentar o novo dia que está à nossa espera, já ali na primeira esqina da vida! Quem escreve assim e partilha os seus sentimentos connosco, só pode ser um ser acima do comum!!!!!

Miguel Cabral disse...

Vou-me apaixonar!!!

Ricardo Ferraz disse...

sem duvida q a melhor sensação do mundo é mesmo essa, estar apaixonado... e o mel dura, dura, dura... nunca foi assim! és maravilhosa, tudo o q alguem pode querer...

Anônimo disse...

Gostei do post, alias, identifico me um pouco com a situaçao, esse cenario parece m familiar... Mas sera isso verdade em relaçao ao amor? Nao sera efemera a paixao, ao contrario do amor? ;)